Com a alta circulação de documentos em papel as administrações públicas enfrentam problemas como compartilhamento e armazenamento desses documentos, são contratos, processos jurídicos, documentos de RH, notas fiscais e muitos outros. Para facilitar o andamento dos serviços nessas instituições, surge em Vitória da Conquista a ADM Pública Digital que oferece suporte e organização dos arquivos de papéis e implantamos o Arquivo Digital.

A ADM Pública Digital é uma empresa especializada em prestar serviços de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, que é um conjunto de tecnologias que permite o gerenciamento de documentos de forma digital, tais documentos podem ser das mais variadas origens e mídias.

Os documentos precisam ser arquivados por longo tempo e consultados freqüentemente, o que sempre gera custos adicionais de armazenamento, horas de pesquisa e guarda, além do elevado número de cópias. Através do Arquivo Digital você reduzirá custos ao longo do tempo, garantindo maior agilidade na consulta, segurança na preservação de seus documentos. O seu acervo histórico e documentos do dia-a-dia são convertidos para o meio digital, transformados em imagens e gravados em arquivos como: TIF, JPEG ou PDF. Todas as imagens passam por um tratamento especial onde fica garantida a sua qualidade.

Dê adeus às pilhas de papéis!

Vantagens ao contratar a ADM Pública Digital:

– Segurança do acervo;

– Aumento de produtividade;

– Redução de custo com papel;

– Aumento da segurança devido à eliminação do trâmite de documentos originais;

– Redução do espaço de armazenamento;

– Mobilidade dos arquivos (contingência);

– Redução do tempo de respostas para acesso às informações;

– Conservação dos documentos originais.